Capital Inicial: O lado Escuro da Lua

capitalinicial










Capital Inicial. Estão trabalhando em seu novo album. As letras das musicas sempre com mensagens do que acontece a nossa volta. E com o novo album “Saturno” não será diferente. Cheio de protestos as coisas erradas que acontem por ai.
Para quem gosta de Capital Inicial será um prato cheio para criar sua playlist para qualquer hora. Para inspirar então! Foi divuldado alguns videos da gravação do tão esperado album que você pode ver no site dos pessoal, que ao vivo, em shows são melhores!
O Lado Escuro da Lua, foi a primeira música que liberaram oficialmente, para deixarem os fãs (eu…rsrs), com gostinho de quero mais e uma ansiedade incontrolavél para o lançamento oficial do Álbum. A música é uma homenagem ao “The Dark Side of the Moon” do Pink Floyd. Chega de Papo e vamos ouvir a música que é muito boa e linda!


2 comentários :

  1. Não gosto muito do capital inicial mais o som deles e muito bom.Eu amei o seu blog parabéns e muito sucesso ,lógico que estou seguindo.
    Bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capital Inicial é uma banda excelentes, não pode agradar todo mundo mesmo, porque por isso existe a diversidade! Larissa direito seu gostar ou não viu. Obrigado por deixar aqui sua opinião. E Obrigado pelo elogio. Bjos!

      Excluir