Medo de ser mais infeliz!


infelicidade
 Certas coisas me faz pensar: porque você faz isso comigo? Me faz sentir amor e raiva ao mesmo tempo. Porque agradar e depois dar o tapa e esconder a mão? Certas coisas confirmam mais a minha dúvida de que você não vai fazer parte do meu futuro porque o meu futuro eu não quero que seja assim: Dando explicações e fazendo relatórios do que eu fiz ou deixei de fazer.
Amar não é fácil. Alias nada na vida é, mas segurar isso para não chegar ao fim esta sem muita difícil. Essas cobranças todas, essa pressão para falar algo que não vem de dentro do coração. É isso que você espera da minha pessoa? Simplesmente ouvir a frase: Eu te amo te conforta mesmo? Não importa se eu sinto de verdade ou se estou falando só pra que você pare de me pressionar? O que eu sinto,não importa?
Esta ficando insustentável essa situação. As brigas estão se tornando constante. Essa semana me deixou mais distante. A minha vida já não esta como eu queria e você sabe disso. Estou tentando fazer com que tenha sentido na minha vida a frase:”Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho”, mas esta tão irritante fingir que estou feliz com essa faze da minha vida.
Tudo o que eu queria era curtir, estudar em uma federal, morar em Sampa, e o destino se encarregou de me dar algo mais forte para não largar tudo e tentar realizar alguns desses sonhos de uma vida perfeita. A sorte sua é eu ter ela: Minha Pequena Princesinha! Tudo que eu tento não fazer é por ela, pelo bem dela, porque eu amo ela.
A vontade de chorar é quase intensa sempre que eu vejo que nada do que eu quis nessa vida eu consegui. As lagrimas escorem sem que eu consiga controlar e a cada briga que me faz lembrar: Você não queria isso, esta vivendo assim e aceitando isso porque? E toda vez eu respondo: Medo de ser mais infeliz do já sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário