Dilema: Casar ou não casar?

530823_425758454154994_304326342_n_large


































Amo o silêncio, a solidão, mas não tem sido uma tarefa fácil para quem não consegue um lugar só seu. E você sabe disso. Esta ficando cada vez mais dificil não sentir raiva de você. Raiva por você não compreender que eu quero ter oportunidade de viver os meus momentos!
Rir com as amigas…estudar só com os livros e não me preocupar quando vou acabar, ou poruqe eu vou fazer ou deixar de fazer isso ou aquilo! Eu detesto dar satisfação, odeio ser precionada e me irrita de mais ser controlada!
Não, eu não vou fugir! Amor por você? Eu acredito que ainda, sinto! Eu ainda quero sentir, mas você o está sufocando com esssa cobrança constante, e se ele ficar sem ar vai morrer!
Não sou done de casa, odeio cozinhar, não gosto de muita gente em casa, não tenho muita paciência com criança. Sou romãntica, adoro solidão e vivo em um mundo com coisas que não são o que eu sonhei para minha vida. E você sabe de tudo isso, não sei porque ficar apontando o que eu sou como defeito. Para mim é uma escolha de vida!
Penso várias vezes em desistir, dessa correria, dessa vida que nem queria assim. Mas ainda tenho insentivo para não fazer isso. Por isso é preciso quer respeite minhas escolhas ou NÃO HAVERÁ CASAMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário