Sozinha rumo ao destino!

SAM_0518
Estudiosa. Nerd. Dedicada. Responsável. Independente! Essa era a personalidade que eu queria ser quando crescer. Passar no vestibular de uma federal. Ir estudar fora e morar em um apartamento pequeno mas que tivesse o meu canto e o silêncio que eu tanto almejo! Tantos sonhos, desejos e não passaram de ilusão. É tão difícil olhar e não ver nada que eu sonhei realizado. E longe de acontecer.
 
Você já não me da um espaço pra respirar. Você já não sabe mais que temos vidas diferentes, que não é uma vida única, é compartilhada.
Precisamos ter paciência sim, mas necessitamos ter limites e saber onde é o espaço do outro. Mas dessa forma que estamos já é invasivo.
As vezes me da desespero, por não querer te magoar mas entristeço por não conseguir o mínimo de solidão para ao menos sentir falta.
 
As vezes eu quero chorar, quero sumir, penso até em me esconder! Individualista? Talvez não, na verdade eu não sei se querer ficar só significa isso.
Eu não quero se mal educada, e por isso passo por quem não gosta, não suporta. Eu quero um tempo só pra mim onde eu posso fazer o que eu quiser sem me preocupar com o depois.
Talvez caminhar sozinha seja meu destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário