Perda…

dsdgffdgfhgjhnbn_large



















Perder alguém… Acho que quase todos já perderam alguém querido, alguém próximo, alguém conhecido. Eu mesmo já perdi pessoas que chorei muito, outras nem tanto… Já perdi, já ganhei, já me revoltei com esse ciclo inevitável e sofredor da vida!
A perda quando presenciamos a pessoa sofrer é até confortável com aquela frase: “Pelo menos ele parou de sofrer”. Mas ao mesmo tempo somos egoísta porque no fundo queríamos tanto que a pessoa ficasse ao nosso lado!
Na verdade morremos um pouco a cada dia, mas nem percebemos isso, é natural. Mas é tão insano pensar que hoje eu posso dormir e amanhecer e não respirar. Mas pelo menos eu não vou sofrer, mas e as pessoas que ficam?
O sofrimento é algo sem nome, sem tamanho, sem certeza, sem realidade. Em meio ao sofrimento podemos fazer e dizer tantas coisas que com certeza iremos nos arrepender depois.
E Deus no meio de tanto sofrimento? Como já me disseram: “Se está ruim com ele, pior sem ele”.
Revolta… são tantos os que se revoltam com essa dor que negam aquilo que esta mais obvio em sua frente: Se ele foi é porque Deus não o quer sofrendo aqui nesse mundo que a cada dia acontecem mais tragédias e surtos de pessoas sem ele no Coração.
Perda… é tão sentida que tira os sentidos daqueles que a tem! Não desejo isso a ninguém!

4 comentários :

  1. Realmente já perdi pessoas queridas e que me deixaram mal. Mas a gente deve seguir em frente, né?!

    Candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como vc mesma disse: a vida e um ciclo, perder e ganhar pessoas.
    A vida e um vai e vem de pessoas, umas importantes pra gnt, outras nem tanto.E triste.
    Estou retribuindo a visitinha. E seguindo aqui.
    beijinhuus
    Simples & Sereno

    ResponderExcluir