O preço do amanhã.

tumblr_luei7uVPGh1qhgf2vo1_500_large
Ola pessoal. Assisti um filme que me fez refletir sobre a vida. Sofremos tanto com a partida de quem amamos, mas e se pudessemos controlar isso? Ou não? Como seria se você ao invés de pagar com dinheiro tivesse que pagar com o tempo que lhe resta de vida? Dificil neh?
E se você tivesse a data para sua morte e pudesse adiar isso? Melhor e se você pudesse passar o seu tempo de vida para que alguém querido não se vá? Como reagiria a tudo isso? Pensou ter a possibilidade de viver para sempre? Talvez seja cansativo viver tempo demais e desesperador ver os segundos exatos do fim. Quanto vale o seu tempo? O que você consegue fazer com ele?
Mas esse filme me fez pensar nos prós e nos contras da nossa vida natural e desse sistema maldito de que para uns ser rico outros tem que ser pobre. O mesmo mostra o filme que para uns viver para sempre outros tem que morrer.
intime
Sinopse:
Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.
Trailer:


Assistam, vai ser bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário