Paixão Insana!


Acho que o fato de te amar mais do que as minhas opiniões me incomoda. Me desespera. Por que eu sei que isso não é saudável para o nosso relacionamento. Sim, você faz burradas. Não, na verdade você faz tudo errado mas mesmo assim eu amo você. Eu não sei porque nem como eu sinto isso mas o fato é que eu sinto! E como eu já disse: não se pode mudar o que já aconteceu, fato.

Eu sei que eu não vou poder mudar o meu passado, acredite eu gosto menos dele do que você. Mas nem sempre podemos alterar tudo e deixar como gostamos e sabemos mais do que ninguém. Sabemos que é impossível agradar quem amamos sempre. Mas, machucar? Magoar quem amamos isso nós podemos evitar ou fazer o minimo de vezes. Mas você não.

Eu sei do meu passado e eu não posso muda-lo para não magoar você. Você me conheceu sabendo disso, não venha me pedir para esquecer agora, você sabe que antes de me amar você precisa aceitar ele. Mas eu não entendo porque você acha que eu quero magoar você. Eu jamais quero fazer isso. Mas você imagina que viver a minha vida seja uma ofensa.

Pra você cada palavra, cada movimento, cada pensamento é para magoa-lo e é ai onde você erra. Magoa. Machuca. Fere. Sem dó nem piedade. Dizendo, mesmo que seja mentira, palavras dolorosas para me atingir e depois quer que eu aceite que é mentira. Não. As coisas não funcionam assim. Ninguém magoa as pessoas apenas para fazer ela sentir a mesma dor que você. Até porque se sentiu mesmo a dor que disse, não ia querer me fazer sentir o mesmo se me amasse.

É desse ponto que eu cheguei a duvida se você realmente me ama! Porque quem ama não quer ver a pessoa sofrendo por motivo algum. Por nada nesse mundo. Por isso que eu tenho certeza que esse amor, esse relacionamento do jeito que esta é insano. Duvidoso. Doloroso. Inaceitável.


2 comentários :

  1. Esse texto caiu perfeitamente pra fase que estou vivendo. Eu precisava muito ler tais palavras. Parabéns Jessica. Conquistou mais uma seguidora. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que minhas palavras seja útil a vida de alguém. Obrigado flor! Me faz ter mais vontade de me expressar!

      Excluir