Cidadania: Movimento Gota D'água

Hoje vamos falar de uma realidade triste e assutadora. Varios brasileiros só sabem olhar ao que esta ao redor por achar que o que acontece longe não lhe afeta. Errado. Afeta e afeta muito. Estamos percebendo que a cada verão que passa fica mais quente. A sensação é que estamos abraçando o sol. E isso tudo por conta do descontrole do ser humano achar que é dono da terra e pode fazer o que quizer com ele. Errado di novo.
A cada ação sem pensar, sem ouvir, sem compartilhar a decisão prejudica o curso natural das coisas. E mais uma vez o governo esta fazendo algo sem pensar no povo que é para o qual o beneficio deveria ser direcionado. E é algo que não vai melhorar em nada o que ja esta feito, vai destruir o pouco da riqueza que nos resta no pais. Éssa é uma causa que pertence a minha pessoa, pelo futuro da minha filha. E a vocês pelo futuro dos seus, para quem já tem e os que ainda pensam em ter. Que futuro nós esperamos para o país? Para nós? Para nossos filhos? E para nossa familia?
Em um país que se diz democratido, decidir as coisas sem ouvir a população, soa um pouco falso. Não? Assistam o video. Entrem no site que organiza e responda o futuro que você quer pra você. Entrem: Movimento Gota D'água. Assistam aos videos. Conheça a causa. Veja a importancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário