O que acham da Palmadinha?

É fácil falar: não faça, não pode… quando realidade não chega até você.

Tapinha dói SIM. Mas eu agradeço cada um que mamãe me deu, pois me conscientizou que tem limites que não pode ser ultrapassados.

É fácil analisar a situação quando esta de fora dela.

Agora fica a minha pergunta e a de muitos pais nesse país medíocre: Nós não podemos dar palmadinhas para educar, e nem colocar de castigo para dar limites e ensinar que se ultrapassados tem consequências, mas os policiais que deviam dar segurança ao nossos filhos podem espancar e matar para que eles não façam o errado ??????

Tudo bem que nem todos os policiais sejam assim mas a maioria.

Não é? Alguém me contrarie e fala que essa não é a realidade….

Eu concordo que é muito melhor quando conseguimos educar nosso filhos com amor e carinho, mas como todos sabem o ser humano precisa temer para não fazer.

Somente o respeito não impede de fazer, pois se impedisse os políticos corruptos não roubariam o povo batalhador que dizem respeitar pela coragem de enfrentar essa merda de vida que o Brasil oferece.

Resta pedir a Deus que amanhã essa hipocrisia não entregue nossos filhos nas mãos desses que representam a lei mas que não respeitam ela e nem a temem.

Pois a lei só é para os que amam e tentam desesperadamente manter os filhos longe dos que matam, torturam sem punição.

Os tapinhas doem no coração mas sabemos que será uma dor pelo amor de educar nossos filhos e será menor que a dor de quando tiram um pedaço de nós para sempre.

Eu espero em Deus que minha filha não seja vitima da opinião egoísta, pois vou seguir a lei, mas se algum dia for necessário o conselho tutelar bater na minha porta serei obrigada a mandar eles levarem e cuidar da forma que estão propondo, se conseguirem….

Eu não sou a favor do espancamento… ao contrario acho um absurdo mas a palmadinha é necessária em algumas situações.

É engraçado como antigamente existia homens, cidadãos e não esse monte de marginal pelas ruas.

Hoje com essa história de conto de fadas que somente com amor se educa, temos os que deveriam representar a lei e a ordem são os que mais tememos por roubarem, matar, torturar e sumirem com nossos filhos.

É dolorido e decepcionante saber que essa é a imagem que temos dos que foram criador só com amor ou só com o espancamento.

Por isso é necessário o equilíbrio: O amor é fundamental, mas o tapinha e o castigo mostra o limite que temos que dar, se não pudermos dar limites aos nossos filhos eles caíram nas garras dos medíocres e podendo nunca mais voltar para casa.

Essa é a minha opinião. Qual é a sua?

392634_309539172390616_100000036082447_1322453_888844570_n

 

Vejam o respeito que o policial transmite. Nós não podemos, mas eles podem? Onde ja se viu jogar exprei de pimenta em uma criança?

É para indignar ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário